A Prefeitura Municipal de Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, publicou extrato de contrato licitatório para investir na saúde.
Pelas ruas da cidade qual seria a opinião da população em relação a saúde? Mas, as famílias douradenses podem esperar que a saúde venha a melhorar nos próximos dias.
Pelo extrato publicado no Diário Oficial de Dourados na última sexta-feira (2 de junho), três empresas foram selecionadas para fornecer materiais de expediente para atender a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados.
O montante licitado foi de R$ 148.142,00 que atenderão 3 (três) empresas. Entre os materiais que a Prefeitura comprará, estão almofada para carimbo, bobina de papel para relógio de ponto, caneta pincel para projetor, cola bastão, umedecedor de dedos em pasta, grampos, papel pardo, caixa de arquivo e papel sulfite, entre outros.
Quem assina o extrato licitatório pela Fundação de Serviços de Saúde de Dourados é Jairo José de Lima. As empresas vencedoras da licitação são de Campo Grande, Paraná e Santa Catarina.
Todos os detalhes da licitação estão publicados no documento oficial disponibilizado no site da Prefeitura.
Mín. 18° Máx. 27°