Sempre que uma catástrofe da política brasileira vem a tona, equipes do presidente Jair Bolsonaro entram em ação e tratam de preparar um novo "vacilo" do governo federal.
Ou seja, é uma das estratégias de marketing mais antigas e baratas que existem no mercado para "enganar o público" -no bom sentido. Por exemplo: o ministro da Economia, Paulo Guedes, se envolvem em escândalo gigantesco em relação a empresas no exterior.
Em meio a polêmica de que Paulo Guedes seria demitido e com o mercado da bolsa de valores pressionando, o presidente se viu diante de uma crise enorme, mais uma do seu governo.
O que os estrategistas de Bolsonaro recomendaram: criar uma nova polêmica para desviar o foco. E qual foi a nova polêmica anunciada pelos Bolsonaro's: Fazer um comentário em rede social envolvendo a vacina contra a Covid-19, no caso a segunda dose, com o HIV, vírus da Aids.
Imediatamente deu certo e muito resultado. Todo o público (massa) esqueceu o Paulo Guedes e passou a mirar a "trapalhada" de Bolsonaro. Muitos pensam que o presidente é um "quarta-feira", quando na verdade é um especialista em estratégia de marketing.
Bolsonaro e os filhos dão aula de marketing.
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