Quarta, 29 de Julho de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Política Abandonado

Homem bomba: ex-assessor do senador Bolsonaro alfineta nas redes sociais

"É! Faz tempo que eu não existo pra esses três papagaios aí!".

25/07/2021 18h55
Por: Redação Fonte: Redação
Foto de quando a amizade era colorida
Foto de quando a amizade era colorida

O policial militar reformado Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), fez um post em suas redes sociais criticando o abandono que vem sofrendo, segundo ele, por parte de aliados bolsonaristas.

Queiroz publicou uma foto na companhia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), do assessor presidencial Max de Moura, do deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ) e de Fernando Nascimento Pessoa. Ele lançou a indireta:

"É! Faz tempo que eu não existo pra esses três papagaios aí!".

Em resposta a um dos comentários de seus seguidores, Queiroz continua a mandar "alfinetadas", alegando que há "falta de caráter", mas não indicou a quem se referia. Em outro comentário ele promete: "Vamos com tudo". Fabrício Queiroz é acusado de operar o esquema de "rachadinhas" no gabinete de Flávio Bolsonaro, na época deputado estadual.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Grande, MS
Atualizado às 13h01
33°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 33°

31° Sensação
6.32 km/h Vento
26% Umidade do ar
6% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)

Mín. 23° Máx. 33°

Tempo nublado
Sexta (31/07)

Mín. 24° Máx. 36°

Tempo limpo