Racha no skate: o que está por trás do climão da medalha de prata de Kelvin
A fala de Letícia Bufoni contando que não fez qualquer postagem sobre a medalha de Kelvin Hoefler porque o companheiro de seleção brasileira não participa dos mesmos rolês é só a face visível de um racha dentro da seleção de skate e que envolve, também, o comando da CBSk (Confederação Brasileira de Skate).
Letícia está passando a maior vergonha na Internet, isso porque ainda não conquistou medalhas e estaria com ciúmes dos holofotes do medalhista.
Isso já havia ficado claro na própria prova de Kelvin, quando ele foi orientado pela amiga (e campeã mundial) Pâmela Rosa e pela própria esposa, por celular, e não pela comissão técnica da seleção, encabeçada por Rogério Mancha.
O incômodo de Kelvin e Pâmela com a gestão da CBSk vem de tempos e foi reforçado durante a preparação para as Olimpíadas, quando a seleção foi treinar nos Estados Unidos. Lá, ambos se sentiram desprestigiados na comparação com um grupo mais próximo do presidente Duda Musa que teria tido privilégios, inclusive acesso a familiares a treinadores próprios.
Mín. 18° Máx. 27°