Terça, 21 de Setembro de 2021
67998539514
Política Deputada agredida

Joice Hasselmann já desconfia de dois nomes

Ela conta que não se recorda do que ocorreu antes, mas suspeita de dois nomes.

25/07/2021 16h30
Por: Redação Fonte: Redação
Deputada agredida se manifesta em coletiva de imprensa
Deputada agredida se manifesta em coletiva de imprensa

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que entregou às polícias Legislativa e Civil e ao Ministério Público Federal dois nomes que considera suspeitos de serem os autores das agressões físicas que ela relata ter sofrido. “Um deles é deputado, o outro não”, disse a parlamentar em entrevista coletiva concedida em seu apartamento funcional, ao lado do marido, o médico neurocirurgião Daniel França. “Falei quem e por quê”, acrescentou a deputada, ressaltando que seus principais adversários hoje são ligados ao governo.

Segundo Joice, um dos suspeitos tem acesso “muito fácil” ao bloco em que ela mora, na Asa Norte, em Brasília, e o outro “tem acesso aonde quiser”. A deputada afirmou que não vai revelar os dois nomes porque as investigações correm sob sigilo e porque não quer incorrer em injustiça.

Daniel rechaçou as ilações levantadas de que ele teria agredido a esposa. “Jamais. Nunca agredi ninguém. Nunca dei um tapa ou murro. Não tenho motivo. Jamais faria isso”, afirmou o médico. Durante toda a coletiva, que durou quase uma hora, os dois permaneceram de mãos dadas.

Joice disse que acordou no domingo passado (18) em uma poça de sangue, com ferimentos no queixo e dois dentes quebrados. Ela conta que não se recorda do que ocorreu antes.

Os dois não descartaram a possibilidade de as lesões decorrerem de uma queda. “Imagino que ou ela caiu já sem consciência contra algum obstáculo ou teve a consciência retirada porque não houve grito”, afirmou Daniel.

O casal reafirmou que dorme em quartos separados, distantes cerca de oito metros um do outro. O médico relatou que tem sono profundo e ronca. Joice disse que toma remédio para dormir por ter sono leve e insônia. Eles negaram que o medicamento possa ter provocado algum episódio de sonambulismo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Campo Grande - MS
Atualizado às 16h52 - Fonte: Climatempo
35°
Tempo aberto

Mín. 22° Máx. 39°

37° Sensação
30 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias