Quarta, 28 de Julho de 2021
67998539514
Oportunidades Gestão

TCE-MS orienta gestores para uso de plataforma e-PREVENÇÃO

Direcionado aos gestores e controles internos dos poderes executivos, legislativos municipais e demais interessados, o curso no modelo EAD será realizado pelo aplicativo Google Meet

05/07/2021 20h28
Por: Redação
TCE-MS orienta gestores para uso de plataforma e-PREVENÇÃO

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, por meio da Escola Superior de Controle Externo (Escoex), informa que está aberta as inscrições para a capacitação “Orientações para uso da plataforma e-PREVENÇÃO”. Direcionado aos gestores e controles internos dos poderes executivos, legislativos municipais e demais interessados, o curso no modelo EAD será realizado pelo aplicativo Google Meet no próximo dia 8 de julho.

O EAD com carga horária de 1h conta como instrutores, o auditor federal de controle externo do TCU, Mário Bertuol e o auditor estadual de controle externo do TCE-MS, José Ricardo Paniagua Justino. O objetivo é esclarecer dúvidas e dar orientações técnicas da plataforma e-Prevenção aos municípios de MS.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias