07/09/2020 às 18h15min - Atualizada em 07/09/2020 às 18h15min

História de música cantada para paciente que venceu Covid-19 chega até Angélica e ela promove encontro

Esse é apenas um trecho da música “Meu Herói” de Angélica Ksyvickis

Redação

“Meu amor, pode ser, como um filme na TV. Cinderela, Bela Adormecida, acorda. Vem viver, pode crer, que o amor é mesmo assim. Se a gente acredita ele cresce e não tem fim”.


Esse é apenas um trecho da música “Meu Herói” de Angélica Ksyvickis, melodia que na voz de Vânia de Melo Lima, do setor de Conservadoria do Hospital Unimed Campo Grande, alegrou o paciente Jean Carlos Ranucci, que lutou e saiu vitorioso da batalha contra a Covid-19.

A história emocionante percorreu o Brasil e chegou aos ouvidos de Angélica, que preparou um encontro surpresa entre as duas nesta semana. “Semana passada o Jornal Nacional exibiu uma matéria e um monte de gente me mandou essa matéria. Um homem se recuperou da Covid-19 e se emocionou muito quando conheceu algumas pessoas que faziam parte da equipe que cuidaram dele. Uma dessas pessoas cantava para ele, e quando vi a matéria fiquei muito emocionada, porque essa pessoa cantava uma música minha. Que é super especial para mim também”, relatou Angélica.

“Fiquei muito curiosa para saber quem é essa pessoa que tem essa sensibilidade, de em um ambiente hospitalar, cantar para os pacientes, levar um pouco de amor. Me tocou tanto cantando uma música que eu já cantei também, enfim, fiquei curiosa”, completou Angélica.


Vânia ficou extremamente emocionada com o encontro e disse que “nem nos meus sonhos imaginaria, porque eu canto muito a música em casa”. Angélica ainda disse que a relação que Vânia cria com os pacientes do hospital é algo lindo de ver. “Fiquei muito grata”, completou a voz de “Meu Herói”.

O encontro entre as duas pode ser conferido, na íntegra, nas redes sociais da Unimed Campo Grande, através de um repost feito do perfil de Angélica. Basta clicar nos links: Instagram, Linkedin, Facebook e Youtube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual prefeito seria melhor para a saúde?

56.3%
27.7%
16.0%