23/08/2020 às 19h01min - Atualizada em 23/08/2020 às 19h01min

Pré-candidatura de Dilson Matoso Evangelista para vereador de Itaporã ganha reforço

Com amplo currículo de trabalho pela cidade, Dilson se coloca a disposição para trabalhar pelo município e pelas pessoas

Redação
A senadora Soraya Thronicke confirmou o reforço político em torno do nome de Dilson Matoso Evangelista como pré-candidato a vereador pelo PSL.

Dilson é muito conhecido e tem um currículo de muito trabalho em prol de Itaporã. "Sempre acreditei que poderia contribuir mais com a minha cidade. Itaporã é uma região abençoada do Mato Grosso do Sul e tem potencial para ser totalmente desenvolvida, além de gerar melhor qualidade de vida para as pessoas. Então, porque não contribuir?", disse Dilson Matoso Evangelista.

Ele esteve com a senadora e conversou estratégias importantes para a região, não epans de Itaporã, mas de todo o Estado. Soraya tem percorrido os municípios para lançar os pré-candidatos a prefeito e vereador, fortalecendo a sigla do partido. Em vídeo gravado com os pré-candidatos Carlinhos Heitor de Paula e Stanley Gonella, a senadora destacou que "a mudança feita a nível federal precisa acontecer nas cidades, inclusive em Itaporã", destaca a parlamentar.


Senadora Soraya com lideranças que assumiram pré-candidatura em Itaporã

O nome de Dilson Matoso Evangelista não é uma das prioridades apenas da senadora, mas de outros nomes fortes do partido, como o deputado federal Loester Trutis e até mesmo de grupos políticos do presidente Jair Bolsonaro.


Enquanto as convenções não acontecem, Dilson segue nos debates e ouvindo sugestões de projetos e trabalhos por parte da população. "Estou a disposição de todos, do partido, da população, das lideranças, enfim, de todos que entenderem que é possível realizar um projeto inovador e humanista em benefício da população de Itaporã. Posso contribuir e estou aqui para somar", finaliza o pré-candidato.


Carlinhos Heitor de Paula e Stanley Gonella, pré-candidato a prefeito e pré-candidato a vice-prefeito de Itaporã, com a senadora Soraya
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual prefeito seria melhor para a saúde?

56.3%
27.7%
16.0%