20/08/2020 às 15h51min - Atualizada em 20/08/2020 às 15h51min

Firme e forte: pré-candidatura de Carlinhos Heitor de Paula ganha força em Itaporã

"Se o PSL segue forte, imagina a minha pré-candidatura", afirma Carlinhos.

Redação
Reprodução
Notícia veiculada nesta quinta-feira na região de Dourados dava como certo o momento perturbado que o partido PSL teria para manter a candidatura de alguns nomes como pré-candidatos a prefeito. Um dos que enfrentariam dificuldades seria o pré-candidato a prefeito de Itaporã, Carlos Heitor de Paula. Isso porque, o nome do atual prefeito é um dos que será candidato novamente e provavalmente algum outro candidato.

Só que ao contrário do que muita gente pensa, Itaporã terá pelo menos dois pré-candidatos e o nome de Carlos Heitor de Paula, o Carlinhos, está confirmado e o PSL estadual e nacional já estão investindo na pré-candidatura, principalmente com estratégias que estão agradando a região.


Carlinhos Heitor de Paula esteve na redação do jornal Itaporã News e gravou um vídeo para confirmar sua candidatura. Ao portal DiárioCG, Carlinhos ressaltou que "não se trata de uma vontade própria de ser pré-candidato. Trara-se da vontade das pessoas que não param de procurar querendo um projeto novo para Itaporã, pois a cidade tem potencial de sobra para amenizar as deficiências da gestão pública e ofertar uma melhor qualidade de vida para aqueles que escolheram viver aqui. De assentamento ao comércio da cidade as pessoas chegam, se aproximam, mandam mensagens e dizem que acreditam nesse projeto do Carlinhos Itaporã", afirmou o pré-candidato bastante animado para começar logo a campanha.

Enquanto as eleições não entram na fase decisiva, permitida pela justiça eleitoral, Carlinhos vai conversando com as lideranças, líderes políticos do Estado e do país e já contabiliza apoio em várias regiões.


"Já conversei com muitas pessoas, amigos, família e até mesmo com muitos jovens. Todos favoráveis ao nosso projeto. Vamos para a convenção e vamos tocar nossa campanha com muito respeito ao eleitor. As pessoas merecem escolher seu futuro prefeito com a mão na consciência e temos a certeza que iremos fazer a diferença", afirma Carlinhos Heitor de Paula, que já foi vereador e vice-prefeito da cidade em anos anteriores.

Enquanto a campanha oficial não inicia, Carlinhos combate os fakes, as insinuações políticas e as falsas notícias de que o PSL está fraco e que ele pode não sair candidato na cidade. "Se eu estou forte como pré-candidato, imagina o PSL com toda essa representatividade que tem? É esperar para ver como nosso projeto é estruturado e com compromisso com as pessoas de Itaporã. Famílias de Itaporã, continuem acreditando em nosso projeto, estamos chegando para transformar essa cidade num pólo de desenvolvimento e oportunidades", finaliza Carlos Heitor de Paula.

O atual prefeito tenta se mexer nas eleições e sua base eleitoral já sente a pressão dos assentamentos e da região central com o avanço da campanha de Carlinhos Heitor. Mesmo porque as informações confirmadas pelo DiárioCG apontam força total em torno do nome de Carlinhos, com estrutura de deputados estaduais e federais, senadora, e outros nomes de Brasília, além da base do PSL nos municípios do Estado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual prefeito seria melhor para a saúde?

56.3%
27.7%
16.0%