23/07/2020 às 20h47min - Atualizada em 23/07/2020 às 20h47min

Dharleng Campos aprova projeto de lei da "Crotalária" que ajuda as famílias

Desta vez, o projeto aprovado irá fortalecer a campanha da "Crotalária - Plante esta ideia".

Redação
Reprodução
A Vereadora Dharleng Campos anunciou a aprovação de mais um projeto de lei que ajuda as famílias campo-grandenses. Desta vez, o projeto aprovado irá fortalecer a campanha da "Crotalária - Plante esta ideia".

De acordo com a parlamentar, "foi aprovado pela Câmara Municipal o Projeto de Lei Nº 9.733/20 que dispõe sobre o incentivo ao cultivo da Crotalária como método natural de combate à dengue. É uma grande alegria ver o quanto a nossa campanha Crotalária: Plante esta ideia vem repercutindo na vida dos campo-grandenses, de modo que possamos cuidar da saúde da nossa gente com métodos de prevenção através do extermínio do mosquito da dengue", afirma Dharleng Campos.

Ainda segundo ela, "muitas pessoas morrem por ano em decorrência desta doença e não poderíamos ficar parados sem tomar nenhuma atitude. Trabalhamos diariamente percorrendo os bairros da nossa cidade distribuindo as sementes da Crotalária, informando e conscientizando cada morador".

A vereadora ainda coloca seus contatos a disposição para quem quiser saber detalhes da campanha e participar: WhatsApp (67) 99164-1505.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual prefeito seria melhor para a saúde?

56.3%
27.7%
16.0%