Quarta, 28 de Julho de 2021
67998539514
Oportunidades Emprego

Assaí Atacadista tem vagas abertas para Dourados

Processo seletivo é completamente on-line

25/06/2021 17h54
Por: Redação
Assaí Atacadista tem vagas abertas para Dourados

O Assaí Atacadista está com 20 vagas de emprego abertas para a loja da cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. As oportunidades são todas efetivas e abrangem diferentes áreas e funções operacionais.

Entre as oportunidades, há vagas para Chefe de Mercearia (função em que já ter trabalhado em atacado e/ou varejo é um diferencial), Chefe de Atendimento (profissional responsável por produtos financeiros e vivência comercial), Atendente de Loja para Produtos Financeiros, Operador de Loja Pleno (para atuar no setor de prevenção) e também Operador de Loja para mercearia, perecíveis e depósito.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pelos links abaixo até o dia 10 de julho. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país. No Mato Grosso do Sul, além da unidade de Dourados, a empresa conta ainda com outras três unidades na capital Campo Grande.

Vagas Dourados

Atendente de loja:

Operador(a) de Loja- Depósito (gupy.io)-

Operador(a) de Loja- Perecível (gupy.io) -

Operador(a) de Loja-Mercearia (gupy.io)

Líder de Mercearia

Líder de Vendas de Produtos Financeiros

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias