Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, neste sábado (9), dois homens de 20 e 27 anos transportando cigarros contrabandeados e produtos eletrônicos de origem estrangeira, em Dourados.
Os militares realizavam bloqueio policial na MS-379, entre a Usina São Fernando e o Trevo de Laguna, quando abordaram um GM Spin e um VW Polo. Durante vistoria nos veículos, foram encontrados cigarros contrabandeados, celulares, tablets e acessórios eletrônicos.
Na Spin foram apreendidos aproximadamente 2.450 pacotes de cigarros, 15 aparelhos Iphone, três Redmi Pad e um fone de ouvido. Já no Polo os policiais localizaram cerca de 1.950 pacotes de cigarros. Os autores afirmaram que levariam os produtos para Presidente Prudente (SP).
Durante checagem, os policiais constataram que um dos envolvidos já havia sido preso
por contrabando no último dia 28 de abril, no estado de São Paulo.
Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 450 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
A ação ocorreu no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal direto com a população para denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300. O sigilo é garantido.
Dourados - MS Prefeitura de Dourados conclui plantio de 360 mudas de ipês na Avenida dos Ipês
Dourados - MS Circuito TNT de Mountain Bike coloca Dourados como referência em grandes eventos
Dourados - MS Cadastro Único registra mais de 28 mil atendimentos em um ano e meio em Dourados
Dourados - MS Prefeitura aplica pouco mais de 200 doses de vacina em “Dia D” contra a Influenza
Legislativo - MS Zé Teixeira vistoria Pronto-Socorro de Rio Brilhante e reafirma compromisso com saúde
Dourados - MS Prefeitura promove Agosto Lilás com ações de prevenção e conscientização em Dourados Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 24° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas
Gestão Inovadora Gestor cita oportunidades em MS e destaca o trabalho estratégico de Jaime Verruck
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados