17/04/2020 às 08h10min - Atualizada em 17/05/2020 às 08h10min

Corte de salários: Dharleng Campos vai a público defender professores

Parlamentar diz que é professora e jamais deixará os profissionais da educação desassistidos.

Redação
Abril foi um mês de muitas lutas e atividades para o gabinete da vereadora Dharleng Campos. Como professora, a parlamentar foi a público dizer que não concorda com a decisão de gestores públicos de mexer no salário dos profissionais da educação.

"Sou professora, sei da dor e angústia que um professor passa ao se sentir ameaçado em ter a sua função desvalorizada e, principalmente, com o sentimento de desespero sem uma renda", afirmou Dharleng Campos.

A vereadora foi direta e mandou uma mensagem ao gabinete do prefeito e a secretária de Educação: "Com o início da discussão sobre a possível diminuição dos salários dos professores contratados da nossa rede municipal de ensino, nos colocamos prontamente à disposição na luta a favor destes servidores que tanto se dedicam. Todos os educadores merecem nosso apoio, respeito e, principalmente, a valorização. A educação transforma o mundo, e ela sempre será prioridade para receber o nosso melhor".


O assunto em torno do aumento de despesas e corte nas receitas está dando o que falar dentro do legislativo municipal da Capital, uma vez que a saída encontrada por muitos prefeitos é o corte de despesas e isso inclui o funcionalismo, mas em Campo Grande, Dharleng Campos afirmou não esperar essa negatividade acontecer e assumiu o compromisso de defender os professores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual prefeito seria melhor para a saúde?

55.2%
28.4%
16.4%