O deputado estadual Caravina participou, nesta segunda-feira (01), de uma reunião no Gabinete do Governador Eduardo Riedel ao lado do prefeito de Taquarussu, Clovis do Banco, para discutir novas demandas e projetos prioritários para o município. A agenda reforçou o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento regional e com o fortalecimento do diálogo entre Estado e municípios.
Durante o encontro, foram apresentadas ao governador solicitações estratégicas consideradas essenciais para ampliar a qualidade de vida da população do município. Caravina destacou a importância da articulação conjunta para acelerar entregas e garantir que as necessidades locais sejam atendidas com eficiência.
A deputada estadual Mara Caseiro também esteve presente, contribuindo para o alinhamento das ações e fortalecendo o trabalho integrado entre os poderes Executivo e Legislativo. Para Caravina, a união de esforços é fundamental para garantir resultados concretos. “Nosso papel é somar, ouvir as demandas dos municípios e trabalhar para que elas avancem. Taquarussu pode contar com o nosso mandato”, afirmou.
A reunião reafirmou o compromisso do Governo do Estado com a política municipalista e com investimentos que impulsionem o crescimento equilibrado de Mato Grosso do Sul. Caravina destacou que seguirá acompanhando cada pauta apresentada, trabalhando para assegurar que os projetos saiam do papel e se transformem em benefícios reais para a população de Taquarussu.
Dourados - MS Prefeitura encerra dia 4 de agosto as inscrições para os Jogos Abertos de Dourados
Chapa Aurora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Dourados - MS Prefeitura mantém vacinação intensificada de animais acolhidos por protetores e ONGs
Dourados - MS Furto de canos de cobre da rede de água causa alagamento em enfermaria do Hospital da Vida
Dourados - MS Prefeitura antecipa salários de 9.570 servidores com folha de R$ 70,7 milhões
Dourados - MS Procon de Dourados aponta redução nos preços médios dos combustíveis em pesquisa de julho Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 25° Máx. 35°
Tempo limpo
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados