A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados reúne-se na próxima terça-feira (8) com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e a Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes) para fazer um balanço das atividades, debater a formação de atletas e a preparação para o atual ciclo olímpico.
O debate atende a pedido do deputado Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF).
A audiência será interativa; confira a lista de convidados e mande suas perguntas.
Ribeiro informa que o relatório de gestão de 2024 do Comitê Brasileiro de Clubes prevê investimento de R$ 400 milhões para aumentar o desempenho do Brasil no cenário esportivo internacional.
"Considerando que esses recursos têm origem em verbas públicas provenientes das loterias federais — que subsidiam as entidades do Sistema Nacional do Esporte —, entende-se como fundamental a realização de um debate qualificado sobre a aplicação desses investimentos, suas metas, desafios e impactos esperados", resume o parlamentar.
Câmara Retrospectiva: deputados aprovaram repasse de parte da arrecadação com bets para a Polícia Federal
Câmara Projeto assegura informações de saúde para familiares de pacientes inconscientes
Câmara Projeto amplia transparência de títulos privados do agronegócio
Câmara Projeto permite que cooperativas de energia ampliem área de atuação
Câmara Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau
Câmara Projeto permite bloqueio imediato de bens em suspeita de fraude financeira Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 24° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 35°
Tempo nublado
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados