Na manhã desta quarta-feira (2), o deputado estadual Caravina participou da reunião do programa MS Ativo Municipalismo, que teve como pauta os novos investimentos para o município de Selvíria. O encontro contou com a presença do governador Eduardo Riedel, do prefeito Jaime Soares Ferreira, do vereador Junior Bastos, de outras lideranças municipais e estaduais.
Durante a reunião de trabalho, foram discutidos projetos estratégicos de infraestrutura urbana, incluindo obras de pavimentação e a implantação de uma nova via que vai ligar a área central da cidade ao Bairro da Véstia. A proposta visa oferecer mais segurança à população, ao eliminar a necessidade de tráfego pela BR-158.
Caravina destacou a importância do encontro como um espaço de diálogo direto entre o Governo do Estado e os municípios. “O MS Ativo tem mostrado resultados concretos em diversas regiões e, em Selvíria, não será diferente. Essa nova fase de investimentos reforça o compromisso com um desenvolvimento planejado, eficiente e que atende às reais necessidades da população”, afirmou o parlamentar.
A nova ligação entre o centro e o Bairro da Véstia, segundo o prefeito Jaime Soares, será uma conquista importante para a mobilidade urbana do município.
O programa MS Ativo Municipalismo é uma iniciativa que busca fortalecer o pacto federativo e implementar um modelo de gestão pública orientado a resultados, com foco em obras estruturantes, dados técnicos e demandas locais. A presença do deputado Caravina e do vereador Juninho reforça o alinhamento entre Legislativo e Executivo na construção de soluções para os municípios sul-mato-grossenses.
Dourados - MS Prefeitura empossa servidores aprovados em concurso e fortalece serviços à população
Dourados - MS Prefeitura lança na quarta-feira o Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras
Dourados - MS Inframerica classifica com “impressionante” a infraestrutura do Aeroporto de Dourados
Dourados - MS Sexta com música sertaneja encerra programação de julho da Feira Sabores no Parque dos Ipês
Dourados - MS Prefeitura encerra dia 4 de agosto as inscrições para os Jogos Abertos de Dourados
Chapa Aurora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 33°
Tempo nublado
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados