11/12/2019 às 11h49min - Atualizada em 11/12/2019 às 11h49min

Mães pedem intervenção da vereadora Dharleng Campos para ajudar causas da APAE

Elas pedem o apoio incondicional ao retorno dos professores do Apoio Pedagógico.

Redação
A vereadora Dharleng Campos é a presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade da Câmara Municipal de Campo Grande.

Nesta semana, a parlamentar recebeu em seu gabinete a visita de mães de crianças com deficiência. Elas pedem o apoio incondicional ao retorno dos professores do Apoio Pedagógico Especializado da APAE, na Rede Municipal de Ensino da Capital, ekém de outras demandas que precisam de atenção por parte do poder público.

"Vamos que atuar fortemente nessas causas da APAE, caso contrário, nossas crianças ficarão desassistidas e seus direitos não serão respeitados. Juntos podemos fazer a diferença na vida dessas crianças e das famílias também", afirma Dharleng Campos.

A vereadora Dharleng Campos já esteve em audiência com o prefeito Marquinhos Trad e levou representantes da comunidade que atua junto a APAE. O prefeito oi bastante solidário a causa.

Em entidades assistenciais, a vereadora Dharleng Campos tem histórico de trabalho e luta, tanto na defesa do bom funcionamento quanto na destinação de emendas parlamentares. São importantes instituições essenciais para atender os direitos da comunidade e ajudam no desenvolvimento social. "APAE é tradicional e tem uma história de trabalho há décadas", finaliza a parlamentar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual prefeito seria melhor para a saúde?

55.2%
28.4%
16.4%