O Assembleia e Você, que estreia este mês, mostra o trabalho da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet na organização dos cursos de capacitação oferecidos aos servidores da Casa de Leis sul-mato-grossense.
Os entrevistados dessa edição são a secretária de Recursos Humanos do Legislativo estadual, Marlene Figueira da Silva, a diretora de Cerimonial, Severina da Silva e o intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), Cláudio Vasques. Durante o programa, eles contaram como esses cursos podem aprimorar o trabalho desenvolvido dentro do ambiente legislativo, além de curiosidades a respeito das aulas oferecidas até o momento.
Apresentado por Aretha Muritiba e Paulo Radamés, o "Assembleia e Você" tem exibições às segundas (7h), quartas (17h45), sextas-feiras (13h30), sábados (18h) e domingos (17h) na TV Assembleia, canal aberto 7.2, ou canal 9 da Claro TV, aos sábados (17h30) e domingos (22h30), podendo também ser assistido a qualquer momento pelo canal do ALEMS no Youtube.
Veja abaixo o programa na íntegra:
Dourados - MS Prefeitura empossa servidores aprovados em concurso e fortalece serviços à população
Dourados - MS Prefeitura lança na quarta-feira o Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras
Dourados - MS Inframerica classifica com “impressionante” a infraestrutura do Aeroporto de Dourados
Dourados - MS Sexta com música sertaneja encerra programação de julho da Feira Sabores no Parque dos Ipês
Dourados - MS Prefeitura encerra dia 4 de agosto as inscrições para os Jogos Abertos de Dourados
Chapa Aurora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 33°
Tempo nublado
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados