O prefeito de Anaurilândia, Rafael Gusmão, esteve na Capital nesta terça-feira (8) para uma reunião com o secretário-adjunto de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso do Sul, Luis Octávio. O encontro teve como pauta central a busca por investimentos para a pavimentação asfáltica em bairros do município.
A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Renato Câmara, que vem acompanhando de perto as demandas de infraestrutura da região. Segundo o parlamentar, o objetivo é garantir melhores condições de mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores de Anaurilândia.
“Faço um mandato municipalista, atento às necessidades da população. Tenho acompanhado de perto as demandas de Anaurilândia e me coloco à disposição para ajudar o município a conquistar obras que realmente melhorem a vida das pessoas”, afirmou Renato Câmara.
O secretário-adjunto Luis Octávio se comprometeu a analisar os projetos. A expectativa é de que, com o apoio do deputado Renato Câmara, Anaurilândia avance na captação de recursos e execute as obras que beneficiarão diretamente centenas de famílias.
Dourados - MS Prefeitura empossa servidores aprovados em concurso e fortalece serviços à população
Dourados - MS Prefeitura lança na quarta-feira o Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras
Dourados - MS Inframerica classifica com “impressionante” a infraestrutura do Aeroporto de Dourados
Dourados - MS Sexta com música sertaneja encerra programação de julho da Feira Sabores no Parque dos Ipês
Dourados - MS Prefeitura encerra dia 4 de agosto as inscrições para os Jogos Abertos de Dourados
Chapa Aurora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 33°
Tempo nublado
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados