Na tarde desta quarta-feira, o deputado estadual Lidio Lopes realizou a entrega de uma piscina para o Centro de Convivência do Idoso Edmundo Scheuneman, em Campo Grande. A ação é resultado de uma emenda parlamentar de Lidio Lopes que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos idosos atendidos pela instituição.
A nova estrutura proporcionará aos frequentadores do centro um espaço para lazer, socialização e prática de atividades físicas, essenciais para a saúde e a convivência de nossos idosos. "É com muito prazer que destinei esta emenda parlamentar para o CCI Piratininga. Os idosos merecem ser bem tratados, e essa piscina será uma excelente ferramenta para promover a saúde e o bem-estar deles", afirmou o deputado Lidio Lopes.
A entrega da piscina é parte de um esforço contínuo do parlamentar em melhorar a infraestrutura e os serviços voltados para a população idosa em Mato Grosso do Sul. A obra reforça o compromisso de Lidio Lopes com a inclusão e o cuidado aos idosos, promovendo um ambiente mais saudável e acolhedor.
A cerimônia de entrega contou com a presença de representantes da comunidade e dos próprios idosos do Centro Piratininga que expressaram sua gratidão pela iniciativa.
Lidio Lopes segue com seu trabalho de atenção às necessidades da população sul-mato-grossense, buscando sempre mais recursos e melhorias para as áreas de saúde, educação e bem-estar social.
Dourados - MS Prefeitura empossa servidores aprovados em concurso e fortalece serviços à população
Dourados - MS Prefeitura lança na quarta-feira o Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras
Dourados - MS Inframerica classifica com “impressionante” a infraestrutura do Aeroporto de Dourados
Dourados - MS Sexta com música sertaneja encerra programação de julho da Feira Sabores no Parque dos Ipês
Dourados - MS Prefeitura encerra dia 4 de agosto as inscrições para os Jogos Abertos de Dourados
Chapa Aurora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 32°
Tempo nublado
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados