Proposta pelo presidente da Comissão Permanente de Saúde deputado estadual Lucas de Lima (sem partido), a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS) irá realizar na quinta-feira (07), a Audiência Pública de prestação de contas da Secretaria Estadual de Saúde (SES), onde serão apresentados os Relatórios Detalhados do segundo quadrimestre do ano de 2024.
A obrigatoriedade de apresentação do relatório consta na Lei Complementar 141/2012, que trata sobre valores mínimos a serem aplicados anualmente pela União, estados e municípios em ações e serviços públicos de Saúde. De acordo com a lei, a prestação de contas deve ser feita em audiência pública na Casa Legislativa. No relatório, devem constar a aplicação de recursos, auditorias, oferta e produção de serviços e indicadores da área da Saúde.
A audiência será realizada na quinta-feira (07), das 14h às 17h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A transmissão será ao vivo pela página do Facebook do deputado Lucas de Lima e ALEMS. A audiência é aberta a população em geral.
Legislativo - MS Entidade que atende 200 crianças em Costa Rica pode receber Título de Utilidade Pública
Legislativo - MS Publicada LDO com previsão de R$ 27,9 bilhões para MS em 2027
Legislativo - MS Ministério Público propõe criação de 454 cargos para ampliar estrutura administrativa e área jurídica
Legislativo - MS Leis: Instituto Música e Arte e Associação Geração de Samuel são declarados de Utilidade Pública
Dourados - MS Gravado com recursos do FIP, filme conta com artista indígena e aborda ancestralidade
Legislativo - MS Reconhecimento à entidade que promove ações sociais em Costa Rica é proposto Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 33°
Tempo nublado
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados