Sexta, 04 de Outubro de 2024
6799997-8129
Geral Legislativo - MS

Inédito: TV ALEMS vai transmitir ao vivo apuração das Eleições Municipais

Pela primeira vez em sua história, a TV ALEMS, emissora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, realizará a cobertura completa da apuração...

02/10/2024 10h27
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Os eleitores poderão acompanhar a transmissão pela TV aberta, no canal 7.2 ou YouTube da ALEMS
Os eleitores poderão acompanhar a transmissão pela TV aberta, no canal 7.2 ou YouTube da ALEMS

Pela primeira vez em sua história, a TV ALEMS, emissora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, realizará a cobertura completa da apuração das eleições municipais, trazendo em tempo real os números dos 79 municípios do estado. Além disso, a transmissão acompanhará as atualizações das principais capitais brasileiras, oferecendo uma visão ampla dos resultados eleitorais.


A cobertura inédita será conduzida pelos jornalistas Marithê Cogo e Thiago Frison com a participação do coordenador da TV ALEMS, Alessandro Perin, que trarão todas as informações em primeira mão, mantendo o público informado sobre o andamento da apuração. A TV ALEMS priorizará a agilidade na divulgação dos resultados, com uma análise da nova composição nas prefeituras e câmaras.


Os eleitores poderão acompanhar a transmissão pela TV aberta, no canal 7.2, disponível para Campo Grande e região, além do canal 9 na TV a cabo para Campo Grande e Dourados. Também será possível assistir online, pelo canal oficial da Assembleia Legislativa de MS no YouTube .
Essa apuração é um momento decisivo para o futuro das cidades, e a TV ALEMS, agora em canal aberto, garantirá pela primeira vez uma transmissão dinâmica para que os telespectadores tenham em mãos as informações mais relevantes no momento em que acontecem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias