O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (3) traz a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS). A chamada abrange candidatos para os cargos da carreira de Gestão de Serviços Hospitalares no Quadro de Pessoal da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), autarquia responsável pela administração do HRMS.
De acordo com o edital publicado, a investidura dos candidatos aprovados será composta por duas etapas obrigatórias: exame médico admissional e posse. Para o exame médico admissional, os candidatos deverão comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP/Ageprev), situada na Avenida Mato Grosso, nº 5.778, em Campo Grande.
É necessário que os candidatos levem um documento de identificação com foto, uma caneta esferográfica azul ou preta, e utilizem trajes de banho (maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens). Além disso, deverão portar os originais dos resultados de exames, laudos e pareceres conforme especificado no edital.
A posse dos aprovados ocorrerá na sede da Funsau, localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Aero Rancho, Campo Grande. Os candidatos devem cumprir todas as etapas descritas no edital e comparecer nas datas e horários estabelecidos. A não observância dos prazos ou a falta de comprovação dos requisitos legais pode resultar na anulação da nomeação, conforme previsto no art. 22 da Lei nº 1.102, de 10 de outubro de 1990.
Os exames e as posses estão agendados para o período de 16 a 27 de setembro. Detalhes sobre datas e horários específicos para cada candidato, assim como orientações adicionais, estão disponíveis nos editais publicados entre as páginas 121 a 144 do DOE.
A Funsau orienta todos os candidatos a revisarem atentamente os editais e se prepararem adequadamente para as etapas subsequentes, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos para a efetivação de suas nomeações.
Clique aqui para baixar os editais .
Joilson Francelino, Comunicação HRMS/Funsau
Foto: Edemir Rodrigues
Saúde Conselho pede ao MPSP apuração de venda de medicamentos em máquinas
Saúde Anvisa aprova novo medicamento para câncer de pulmão
Saúde Ministério da Saúde recomenda ampliar vacinação contra o sarampo em SP
Saúde Dor crônica pode influenciar no tratamento da depressão
Saúde Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais alerta para prevenção
Saúde Bombeiros do RJ alertam motociclistas sobre uso dos itens de segurança Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 36°
Tempo limpo
Gestão Inovadora Gestor cita oportunidades em MS e destaca o trabalho estratégico de Jaime Verruck
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados