A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira (2) 4.933 vagas de emprego em 449 diferentes ocupações, em 35 municípios do Estado. A capital, Campo Grande, lidera as oportunidades, com 1.654 postos, sendo 536 para auxiliar de linha de produção e 211 para motorista de carreta, entre outros.
Já Sidrolândia é a segunda cidade do Estado com o maior número de vagas (502), em 40 atividades. E Chapadão do Sul segue na terceira posição com o maior número de oportunidades de trabalho. Ao todo, são oferecidas no município, próximo a divisa com o estado de Goiás, mais de 400 vagas.
Já Bataguassu, no leste do Estado, e cerca de 40 km da divisa com São Paulo, oferece 139 vagas. Quase 15% delas são para ajudante em reflorestamento. A lista completa de vagas você pode conferir aqui , além de conferir os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios em que as vagas são ofertadas. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado.
Alexandre Gonzaga, Comunicação Governo de MS
Foto: Álvaro Rezende
Legislativo - MS ALEMS vota projetos sobre inclusão de atletas com deficiência, entidade rural e movimento religioso
Legislativo - MS Entidade que atende 200 crianças em Costa Rica pode receber Título de Utilidade Pública
Legislativo - MS Publicada LDO com previsão de R$ 27,9 bilhões para MS em 2027
Legislativo - MS Ministério Público propõe criação de 454 cargos para ampliar estrutura administrativa e área jurídica
Legislativo - MS Leis: Instituto Música e Arte e Associação Geração de Samuel são declarados de Utilidade Pública
Dourados - MS Gravado com recursos do FIP, filme conta com artista indígena e aborda ancestralidade Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 35°
Tempo limpo
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados