Para esta segunda (26) e terça-feira (27), a previsão indica tempo estável, com sol e variação de nebulosidade. Além disso, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo volta a ficar seco e pode registrar baixos valores de umidade relativa do ar, entre 10% e 20%.
Espera-se as menores temperaturas associadas a esta frente fria na segunda-feira, com mínimas próximas dos 5°C a 7°C na região sul do Estado, porém, em áreas pontuais, os valores podem ficar abaixo dos 4°C a 5°C. Ainda, entre segunda e terça, as temperaturas permanecem em gradativa elevação devido a um sistema de alta pressão que impulsiona o ar seco para Mato Grosso do Sul.
Previsão para segunda-feira (26)
Nesta segunda, Campo Grande amanhece com 11°C e chega aos 24°C à tarde. Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 13°C e máxima de 26°C, já Três Lagoas apresenta variação entre 10°C e 25°C. No norte do Estado, os termômetros em Coxim marcam 15°C inicialmente e atingem 28°C ao longo do dia.
No Pantanal, a mínima em Corumbá é de 15°C e a máxima de 26°C, enquanto Aquidauana registra 11°C pela manhã e 25°C nos horários mais quentes. No município de Porto Murtinho, na região Sudoeste, a temperatura varia entre 9°C e 23°C.
Anaurilândia, na região Leste, tem mínima de 7°C e máxima de 22°C. Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a mínima é de 6°C e a máxima de 19°C. Neste dia, Iguatemi, no Cone-Sul, e Dourados, na região Grande Dourados, apresentam a temperatura mais baixa, com valores que iniciam aos 4°C e chegam a máximas respectivas de 21°C e 22°C.


Previsão para terça-feira (27)
Em Campo Grande, a mínima prevista é de 15°C e a máxima de 29°C. Em Dourados, o dia inicia com 8°C e chega aos 24°C à tarde. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã tem mínima de 10°C e máxima de 22°C. Em Iguatemi, no Cone-Sul, os valores variam entre 8°C e 23°C.
Na região do Bolsão, Paranaíba amanhece com 11°C e atinge 29°C ao longo do dia, enquanto a temperatura em Três Lagoas fica entre 10°C e 27°C. Em Coxim, no norte, a mínima é de 17°C e a máxima de 34°C; Camapuã, na mesma região, apresenta variação entre 15°C e 32°C.
Corumbá, no Pantanal, tem mínima de 17°C e máxima de 31°C, já os termômetros em Aquidauana marcam 15°C inicialmente e chegam aos 30°C à tarde. Na região sudoeste, no município de Porto Murtinho, a mínima é de 14°C e a máxima de 29°C.
Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende
Legislativo - MS ALEMS vota projetos sobre inclusão de atletas com deficiência, entidade rural e movimento religioso
Legislativo - MS Entidade que atende 200 crianças em Costa Rica pode receber Título de Utilidade Pública
Legislativo - MS Publicada LDO com previsão de R$ 27,9 bilhões para MS em 2027
Legislativo - MS Ministério Público propõe criação de 454 cargos para ampliar estrutura administrativa e área jurídica
Legislativo - MS Leis: Instituto Música e Arte e Associação Geração de Samuel são declarados de Utilidade Pública
Dourados - MS Gravado com recursos do FIP, filme conta com artista indígena e aborda ancestralidade Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 35°
Tempo limpo
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados