A Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional da Câmara dos Deputados promove na próxima terça-feira (2) audiência pública para sobre as obras do Canal de Xingó.
O debate atende a pedido do deputado João Daniel (PT-SE) e será realizado a partir das 9 horas, no plenário 15.
A audiência será interativa, confira a lista de convidados e mande suas perguntas.
O parlamentar lembra que a ideia de construir o canal é antiga, embora a assinatura para começar as obras só tenha ocorrido em 2021.
Segundo Daniel, a obra é a redenção do Sertão sergipano, "uma vez que grande parte da destinação das águas do Canal Xingó atenderá assentamentos consolidados no estado e que têm uma produção de alimentos saudáveis e uma bacia leiteira de grande relevância regional".
Câmara Retrospectiva: deputados aprovaram repasse de parte da arrecadação com bets para a Polícia Federal
Câmara Projeto assegura informações de saúde para familiares de pacientes inconscientes
Câmara Projeto amplia transparência de títulos privados do agronegócio
Câmara Projeto permite que cooperativas de energia ampliem área de atuação
Câmara Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau
Câmara Projeto permite bloqueio imediato de bens em suspeita de fraude financeira Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 35°
Tempo limpo
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados