Terça, 23 de Julho de 2024
6799997-8129
Política PSDB e PSD

Itaporã: Roberto Marsura e Carlinhos do Escritório unem esforços para a pré-candidatura mais forte do Estado

Reunião definiu os nomes fortes para a próxima gestão de Itaporã e pré-candidatura de Marsura e Carlinhos do Escritório ganha apoio

24/06/2024 07h42
Por: Redação Fonte: Redação
Pré-candidatos Roberto Marsura e Carlinhos do Escritório
Pré-candidatos Roberto Marsura e Carlinhos do Escritório

"Sempre acreditei no potencial da minha cidade. Itaporã é uma terra de gente que produz, cuida da família e ajuda no desenvolvimento do Estado e por isso estou mais uma vez empenhado em contribuir com esse futuro". Com essas palavras, uma das principais lideranças políticas da região sul do Estado, Carlinhos do Escritório, anunciou com alegria a sua parceria para disputar a prefeitura de Itaporã.

A reunião estratégico aconteceu neste fim de semana e o atual prefeito Marcos Pacco contribuiu para essa construção de uma chapa praticamente imbatível, que tem como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Roberto Marsura (PSDB) e Carlinhos do Escritório (PSD). O deputado estadual Zé Teixeira acompanhou a reunião.

Roberto Marsura é atual vice-prefeito de Itaporã e agora vai encabeçar a chapa. Já Carlinhos do Escritório tem ampla experiência por ter sido vereador e já ter atuado na Prefeitura, e agora chega para para contribuir e transformar a gestão como vice-prefeito. No momento, a dupla está como pré-candidata.

A pré-candidatura de Marsura e Carlinhos do Escritório recebe apoio significativo do atual prefeito Marcos Pacco, tem ao longo de dois mandatos construiu uma gestão com vários avanços, principalmente em serviços públicos. O apoio a chapa de Marsura e Carlinhos também já teria o apoio e aval do próprio deputado Zé Teixeira, do governador Eduardo Riedel e o ex-governador e presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja.

"Vamos construir um planejamento para a nossa cidade e transformar Itaporã na terra mais desenvolvida do nosso Estado. Vamos inovar na forma de governar um município, atendendo da dona de casa aos produtores. Itaporã tem potencial de sobra e nós vamos explorar um a um e já começamos nesta pré-campanha e temos a certeza do carinho dos amigos, das famílias e daqueles que escolheram e decidiram viver aqui em Itaporã", concluiu Carlinhos do Escritório.

Faltam apenas 100 dias para as eleições municipais em outubro e essa pré-candidatura confirma Itaporã como uma das primeiras cidades com os candidatos fortes e já pré-definidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias