Terça, 23 de Julho de 2024
6799997-8129
Geral Legislativo - MS

Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa se reúne na quarta

Por proposição do coordenador-presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, deputado Renato Câmara (MDB), acontece na ...

07/05/2024 08h17 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
O deputado Renato Câmara é o coordenador da Frente Parlamentar dos Direitos da Pessoa Idosa
O deputado Renato Câmara é o coordenador da Frente Parlamentar dos Direitos da Pessoa Idosa

Por proposição do coordenador-presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, deputado Renato Câmara (MDB), acontece na próxima quarta-feira (8), reunião ordinária da entidade, a partir das 14h, no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). 

Entre as pautas estão a destinação do Imposto de Renda para o Fundo da Pessoa Idosa; a apresentação do Fundo Estadual da Pessoa Idosa e seu funcionamento, o papel do Núcleo Institucional de Cidadania na Proteção dos Direitos da Pessoa Idosa e suas vulnerabilidades e a apresentação do calendário de ações do Junho Prata/2024, mês de Enfrentamento da Violência Contra a Pessoa Idosa.

Serviço

Acompanhe o evento pelas mídias sociais oficiais no  Facebook Instagram Twitter  e  Youtube  e pelo  Portal da ALEMS . Também pode ser conferido pela TV Assembleia nos canais 7.2 (sinal aberto) e 9 (Claro NET) e pelo link  TV ALEMS . E ainda pela transmissão da Rádio ALEMS - FM 105.5. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 9, no Parque dos Poderes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias