O TCE-MS, por meio da Escola Superior de Controle Externo, realiza a partir do dia 6 de setembro o curso “Tramitação de Processos no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul”, ministrado pela auditora estadual de controle externo, Ana Cláudia Pilla.
Voltado para os jurisdicionados, servidores do TCE e sociedade, o curso vai demonstrar quais as funções fiscalizadoras do TCE com os instrumentos utilizados para a efetivação do controle externo e a forma de tramitação dos processos no Tribunal, como os meios de discussão das decisões, seguindo a legislação aplicável.
O conteúdo será apresentado em 4 módulos; “Função fiscalizadora exercida pelo Tribunal de Contas”; “Instrumentos de fiscalização utilizados no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul”; “Tramitações especiais” e “Instrumentos de rediscussão das decisões no Tribunal”.
A instrutora Ana Cláudia Pilla é bacharel em direito, pós-graduada em direito processual civil, direito constitucional e direito público. Auditora estadual de controle externo desde janeiro de 2018 e instrutora da Escoex desde 2020.
O curso, na modalidade EAD, ficará disponível na plataforma da Escola até o dia 2 de dezembro.
As inscrições podem ser feitas no link http://www.tce.ms.gov.br/escoex/sge/PreMatricula/Criar/479
Oportunidades Senar-MS lança 15 novos cursos gratuitos e online voltados ao agro
Trabalhe na Suzano Suzano está com processos seletivos abertos para atender Ribas do Rio Pardo
Artigo Microfranquias impulsionam o empreendedorismo
Novos negócios 5 formas de obter renda extra de forma segura
Sistema Famasul Curso Técnico em Agropecuária do Senar/MS está com inscrições abertas para Capital
Capacitação Novo curso da Escoex é sobre "Infrações e sanções administrativas nos contratos administrativos" Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 24° Máx. 35°
Tempo limpo
Gestão Inovadora Gestor cita oportunidades em MS e destaca o trabalho estratégico de Jaime Verruck
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados