Se você acredita em milagre e possui muita fé, hoje é o dia de coloca-lá em ação e acompanhar a rodada da Conmebol Libertadores da América, a equipe alvinegra precisará de pelo menos dois gols de vantagem pra levar a disputa para os pênaltis e depender do gigante Cássio mais uma vez nas defesas. Agora se quiser fugir da marca da cal, terá que fazer pelo menos três gols de diferença, missão está mole não é? Contra uma das melhores defesas da Libertadores, e sem falar da preocupação lá atrás, para quem tem um ataque formado por Pedro, Gabriel Barbosa e De Arrascaeta, esse último, que tem sido o melhor jogador da América atualmente.
Dentro da competição, a equipe corinthiana possui apenas cinco gols anotados em seis partidas, e possui sérias dificuldades em acertar o alvo nas finalizações, será que o ataque ineficaz está prestes a desencantar nessa noite?
O Corinthians conta com o retorno de um dos seus principais jogadores do elenco, o cérebro da equipe, jogador identificado com a nação de toque fácil na bola, o qual acredita ser o ponto de desiquilíbrio no jogo de hoje, Renato Augusto. Após longo período de inatividade no departamento médico, sofrendo com as lesões, retornou no final de semana contra o Avaí, e por sinal entrou muito bem, distribuindo jogadas e cobrando o escanteio certeiro para o gol de empate.
Renato Augusto é cria do Flamengo e com certeza diante do Maracanã lotado, terá suas emoções colocadas a prova. Hoje, é nele que o torcedor corinthiano deposita suas fichas, já que outro jogador mais que identificado com a nação, e que o bando depositava muita fé o atacante Willian, parece estar de malas prontas e prestes a fechar com o Fulham da inglaterra, além de não viver boa fase.
Mín. 22° Máx. 31°