13/08/2019 às 09h42min - Atualizada em 13/08/2019 às 09h42min

João Rocha destaca obrigação do legislativo nos 120 anos de Campo Grande

O presidente da Câmara Municipal, vereador Prof. João Rocha, voltou a destacar a harmonia entre os poderes durante o lançamento da programação especial em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, em solenidade na Esplanada Ferroviária. Em seu discurso, o parlamentar afirmou que o equilíbrio entre Executivo, Legislativo e até mesmo o Judiciário mostra a seriedade e responsabilidade com que os homens públicos têm cuidado da cidade.

“É uma cidade que tem harmonia e equilíbrio entre os poderes. Cada dia, menos judicialização. Então, não transferimos para outro poder aquilo que é nossa responsabilidade. A partir do momento que tratamos com responsabilidade e seriedade, vamos deixar de estar buscando apoio em outra instância, que não seja Executivo e Legislativo”, afirmou.

O calendário contempla lançamentos de obras, inaugurações, palestras, peças teatrais, ações sociais, exposições, capacitações, entre outras programações que seguem até o dia 31 deste mês. No evento, que contou com o prefeito Marquinhos Trad, o governador Reinaldo Azambuja e vários secretários, foi destacado o trabalho em equipe para o crescimento da cidade, mesmo diante de dificuldades econômicas.

“Como o exercício do tempo e aquisição de experiência vai transformando a gente. Estamos vendo entregas em todos os pilares que sustentam a sociedade. Fomos eleitos para isso, não é nada mais que nossa obrigação. Juntos, formamos uma grande. Homens de visão, aqueles que a população confiou para tocar essa cidade e esse Estado, precisam pensar lá na frente. Temos obrigações e responsabilidades e a resposta para todo esse trabalho, virá”, finalizou Rocha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual prefeito seria melhor para a saúde?

55.4%
27.7%
17.0%