A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informou que a Casa da Saúde não terá atendimento ao público na segunda-feira (1º). As atividades retornam na terça-feira (2). Para quem precisa retirar medicamentos, é necessário fazer isso até esta sexta-feira (29).
A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Para renovação das solicitações e dispensação o horário de atendimento vai das 7 horas às 16 horas, com distribuição de senhas das 7 horas às 15h30.
Para atendimento de protocolo – primeiro cadastro –, as senhas são distribuídas das 7 horas às 10 horas, no período da manhã, e das 13 horas às 15 horas, no período da tarde.
Serviço
De maneira provisória, a Casa da Saúde está atendendo no Centro de Convenções Albano Franco, localizado a avenida Mato Grosso, 5.017 – Carandá Bosque, em Campo Grande.
Texto e foto: Rodson Lima, SES
Saúde Conselho pede ao MPSP apuração de venda de medicamentos em máquinas
Saúde Anvisa aprova novo medicamento para câncer de pulmão
Saúde Ministério da Saúde recomenda ampliar vacinação contra o sarampo em SP
Saúde Dor crônica pode influenciar no tratamento da depressão
Saúde Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais alerta para prevenção
Saúde Bombeiros do RJ alertam motociclistas sobre uso dos itens de segurança Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 36°
Tempo limpo
Gestão Inovadora Gestor cita oportunidades em MS e destaca o trabalho estratégico de Jaime Verruck
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados