25/07/2019 às 22h34min - Atualizada em 08/08/2019 às 09h34min

"Vila Marli precisa de redutor de velocidade e nós vamos buscar isso", diz Dharleng Campos

Caos no trânsito na Vila Marli preocupa vereadora

Redação
Na tarde desta quinta-feira, 25 de julho, a Vereadora Dharleng Campos se reuniu com o Diretor-Presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima, e o Diretor de Trânsito Sidinei Oshiro. Na ocasião, eles visitaram a Vila Marli, mais especificamente no cruzamento da Rua Lindóia com a Professor Henrique Cirílo Corrêa, em frente a Comunidade Católica Boa Nova, onde puderam ver como está a situação do local.

A parlamentar decidiu marcar essa reunião em virtude de um vídeo que o Naor Antônio Santos de Arruda, fundador da Comunidade, postou na página do Facebook pedindo a instalação de redutor de velocidade e que as repartições públicas olhassem com mais atenção a esse cruzamento que vem causando muitos acidentes. Essa manifestação veio reforçar os pedidos que a Vereadora já tinha feito à Agetran há um tempo atrás e que até então ainda não foi resolvido.

“Estamos solicitando a instalação de algum tipo de lombada ou sinalização para evitar mais transtornos. Agradeço a Vereadora pela visita, por trazer representantes responsáveis que atuam nesse setor e pela atenção dada a nossa região”, explica Naor.

Em justificativa, o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima, explicou que já entrou com o processo licitatório e que em breve iniciará as reparações necessárias. “Vamos implantar aqui dois redutores de velocidade (quebra-molas), um antes e outro depois do cruzamento. Também colocaremos alguns elementos refletivos na aproximação das placas de PARE”, afirma.

“Quero agradecer ao Janine por atender a mais uma solicitação. Há tantas melhorias que a nossa cidade precisa e cabe a mim, como Vereadora, pedir em nome da população que sejam tomadas as devidas providências. Só nesse ano, realizamos mais de duas mil indicações, que são solicitações, sugestões ou reivindicações trazidas pelas pessoas diretamente no gabinete, via e-mail ou redes sociais”, ressalta a parlamentar Dharleng Campos.

Fale com o gabinete

Encontrou algum problema na sua Rua ou no seu Bairro? Envie sua indicação para o nosso WhatsApp (67) 99164-1505 que em breve iremos fazer uma visita e solicitar as devidas melhorias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual prefeito seria melhor para a saúde?

54.1%
28.4%
17.4%