Com o intuito de promover as melhores empresas e as práticas de excelência na Black Friday do Brasil em 2023, a 7ª edição do Prêmio Black Friday de Verdade, divulgou as lojas vencedoras deste ano. O Prêmio é uma iniciativa da Proxy Media, organizadora da Black Friday de Verdade.
A premiação, que contou com a participação de 75 lojas, foi realizada em três etapas. A primeira é o Júri de Indicação, que possui uma equipe de especialistas de grandes marcas, já a segunda é a Votação Popular, que tem como principal avaliador o próprio consumidor para indicar as melhores lojas de acordo com suas experiências vividas durante a Black Friday. Por fim, a fase mais aguardada, o Resultado, em que a loja vencedora de cada categoria foi revelada na terça-feira (28) na festa de premiação no Espaço Fairbanks, Vila Olímpia-SP.
Flávio Li, diretor de marketing do Grupo Boticário, vencedor da categoria cosméticos, ressalta a importância de vencer o prêmio. “O Grupo Boticário fica honrado com a premiação. Trabalhamos diariamente para criar oportunidades para a beleza transformar a vida de cada pessoa e assim transformar o mundo ao nosso redor. Vencer este prêmio é um sinal dos nossos consumidores de que estamos no caminho certo. Agradecemos a parceria da Proxy Media e a organização do evento”, explica.
As lojas vencedoras e suas categorias são:
Sobre a Black Friday de Verdade:
A Black Friday de Verdade surgiu em 2014 para ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições de compra na Black Friday, a maior liquidação do ano. Tem iniciativas para incentivar e reconhecer as melhores práticas entre consumidores e empresas, tais como o Prêmio Black Friday de Verdade, o Termo de Compromisso Black Friday de Verdade e a Extensão para Google Chrome Black Friday de Verdade.
Mín. 16° Máx. 27°