Na tarde desta quarta-feira (22), os vereadores de Campo Grande se encontraram com os servidores fiscais de Campo Grande. Entre as reivindicações, estavam o reajuste do teto salarial do Executivo e da categoria e a necessidade de um diálogo aberto com o Legislativo Municipal.
“Da minha parte vocês têm um compromisso firmado. Vamos protocolar este projeto de Lei e colocar para trâmite normalmente nesta semana”, afirmou o presidente da Câmara Municipal Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Segundo o presidente o projeto deve passar a valer a partir de janeiro, depois de aprovado na Casa de Leis. Carlão ressaltou a importância dada pela legislatura atual aos servidores municipais, relembrando o projeto de planos de carreiras do legislativo, retirado do papel após décadas paradas.
“Nós conseguimos fazer isso virar realidade, então vocês podem confiar que eu não volto atrás nos meus compromissos e isso será colocado para votação em breve”, arrematou o presidente.
Os servidores presentes saíram bem satisfeitos com o resultado da reunião. Presidente do Sindicato dos serviços de Fiscalização da Prefeitura (Sindafis), Natalício Gonçalves de Almeida, reforçou a hospitalidade dos vereadores. “Fomos bem recebidos e tivemos o diálogo aberto com os vereadores. O presidente Carlão nos passou confiança de levar para frente nossas demandas”, declarou.
De iniciativa do vereador Valdir Gomes, também participaram da reunião os vereadores Professor Riverton e Camila Jara.
As demandas apresentadas foram dos servidores ligados à fiscalização das secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e Vigilância Sanitária da de Saúde (Sesau), e da Agência Municipal de Trânsito (Agetran). Ainda participaram Auditores Fiscais Municipais e Procuradores do Município.
Política Alckmin diz que Milei presta desserviço à Argentina
Política Fórum pede compromisso de candidatos com comunicação democrática
Eleições - MS Senador por MS, Nelsinho Trad é citado na política nacional por liderar o desenvolvimento do Estado
Política PT lança candidatura de Fernando Haddad ao governo de São Paulo
Política Um terço dos partidos explicou controle de emendas parlamentares
Política Só um terço dos partidos explicou controle de emendas parlamentares Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 36°
Tempo limpo
Gestão Inovadora Gestor cita oportunidades em MS e destaca o trabalho estratégico de Jaime Verruck
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados