Terça, 28 de Julho de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Cidades Interdição

Parque dos Poderes: Trecho da Avenida do Poeta é liberado, mas entrada pelo Cetremi continua interditada

Depois de recapeado, um novo trecho da Avenida do Poeta foi liberado nesta quarta-feira (16) para o trânsito de veículos

16/02/2022 12h43
Por: Redação
Parque dos Poderes: Trecho da Avenida do Poeta é liberado, mas entrada pelo Cetremi continua interditada

Depois de recapeado, um novo trecho da Avenida do Poeta foi liberado nesta quarta-feira (16) para o trânsito de veículos, da Avenida Afonso Pena até o “Postinho do Parque”.

Os serviços de recapeamento estão sendo executados entre o “Postinho do Parque” e a rotatória do Condomínio Beirute. Com isso, a entrada do Parque dos Poderes pelo Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), continua bloqueada. A pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa opera em contrafluxo nesse trecho.

Quem precisar entrar no Parque dos Poderes, vindo pela Avenida Ministro João Arinos deverá seguir para a rua Resedá, e acessar o complexo pelo bairro Cidade Jardim.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Grande, MS
Atualizado às 00h01
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 34°

23° Sensação
3.09 km/h Vento
38% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)

Mín. 24° Máx. 34°

Tempo nublado
Quinta (30/07)

Mín. 23° Máx. 32°

Chuvas esparsas