A Funsau (Fundação Serviços de Saúde de MS) e a SAD (Secretaria de Estado de Administração) concluíram nesta a quinta-feira (6) as quatro fases do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 14 médicos para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).
As fases do processo incluindo a convocação dos seis médicos plantonistas e dos oito cirurgiões gerais foram publicadas no DOE (Diário Oficial do Estado).
A contratação temporária é uma medida estratégica adotada para atender à necessidade atual da unidade hospitalar, conforme destaca a diretora-presidente do HRMS, Marielle Alves Corrêa Esgalha.
“Nosso concurso com 279 vagas em diversas áreas está em andamento e é preciso compreender os prazos legais para a realização dele. Com isso, optamos pelo processo seletivo que, embora seja para uma contratação temporária, conseguimos adiantar a inclusão desses profissionais à equipe e melhorar o atendimento à população”, disse a diretora.
Agora, os candidatos convocados devem apresentar os documentos exigidos para a contratação na próxima segunda-feira (10), das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 na Coordenadoria de Gestão do Trabalho do HRMS.
Clique aqui e veja a lista dos convocados e a documentação necessária.
Joilson Francelino, Comunicação HRMS
Foto: Bruno Rezende/Arquivo
Saúde Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro
Saúde Revalida 2025/2: recurso de resultado preliminar vai até sexta-feira
Saúde Anvisa registra 5 novas canetas de semaglutida para tratar diabetes
Saúde Conselho pede ao MPSP apuração de venda de medicamentos em máquinas
Saúde Anvisa aprova novo medicamento para câncer de pulmão
Saúde Ministério da Saúde recomenda ampliar vacinação contra o sarampo em SP Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 25° Máx. 35°
Tempo limpo
Gestão Inovadora Mulheres jornalistas fortalecem o Sindjor-MS e ampliam a participação da categoria
Bastidores da Política Dinheiro que não chega a quem precisa: que tal auditoria nos programas sociais
Tecnologia Trabalho do Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS faz a diferença nas obras de pavimentação
Interior Inovação em Saúde: Governo de MS e Senac promovem evento gratuito para impulsionar o setor em Dourados