Segunda, 27 de Julho de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Gestão & Economia Oportunidade

Funtrab abre a primeira semana com 1.857 oportunidades de emprego no Estado

Quase um terço das vagas são para Campo Grande

03/01/2022 10h10
Por: Redação
Funtrab abre a primeira semana com 1.857 oportunidades de emprego no Estado

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul abre a primeira semana de 2021 com 1.857 vagas de emprego no Estado, das quais 455 são para a capital, Campo Grande.

Para Dourados são 284 vagas, Três Lagoas 106, Corumbá 11, Ponta Porã 38, em Rio Brilhante são 63 vagas, 93 em Nova Alvorada do Sul e 280 para Miranda. As vagas, em todo o Estado varia entre vagas para ajudante de obras, eletricista auxiliar, operador de máquinas agrícolas, pedreiro, entre outras, além de oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD).

Agendamento - A Funtrab disponibilizou um aplicativo para agendamento de atendimento, baixe em seu celular o aplicativo “MS CONTRATA+” para Trabalhadores. Posteriormente, os interessados devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, para concorrer às vagas e requerer o Seguro-Desemprego.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Grande, MS
Atualizado às 23h01
24°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

23° Sensação
2.86 km/h Vento
37% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)

Mín. ° Máx. °

Quarta (29/07)

Mín. 22° Máx. 34°

Tempo limpo