Quarta, 26 de Janeiro de 2022
6730447121
Política Eleições Governo MS

André Puccinelli "invade" a mídia de MS e causa euforia para 2022

Ex-governador quer voltar ao comando do Estado e mostra humildade ao falar dos apoiadores e em "gratidão".

21/12/2021 18h37
Por: Redação Fonte: Redação
Euforia na política depois que André Puccinelli foi a rádio
Euforia na política depois que André Puccinelli foi a rádio

O governador André Puccinelli, ou melhor, o ex-governador, concedeu entrevista nas rádios do Grupo Feitosa de Comunicação e provocou uma verdadeira euforia na imprensa de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (21). O bate-papo foi ao ar no programa Giro Estadual de Notícias e, pelos detalhes do áudio, André estava cercado de um time de companheiros.

Pré-candidato ao Governo do Estado, Puccinelli debateu no estúdio das emissoras - central de rádio - pontos estratégicos para ganhar força e concorrer a cadeira que hoje é ocupada pelo tucano Reinaldo Azambuja.

Ex-governador teve sua passagem pelo Estado como um dos maiores anunciantes da história, ou seja, gestor que mais investiu em publicidade nos 79 municípios.

Em vários pontos da entrevista, ele deixou no ar que "política se faz com gratidão" e não poupou esforços para alfinetar, mesmo que indiretamente, seus pupilos políticos, como Eduardo Riedel, Tereza Cristina, Paulo Duarte, Eduardo Rocha, Simone Tebet e muitos outros.

Nem mesmo o atual prefeito de Campo Grande e um dos nomes fortes dessa corrida, Marquinhos Trad, e o ex-governador petista Zeca do PT, escaparam das citações de André Puccinelli. Cordial e "elegante politicamente", Puccinelli disse que se for preciso, conversará com todo mundo e que é preciso dar tempo ao tempo, sinalizando que a saída pertence a todos e aqueles que forem se destacando, com certeza será o momento de conversar e alinhar os trabalhos.

"Sempre pensando em Mato Grosso do Sul. Não devemos jamais ser inimigos ou achar que um é melhor que o outro, pois no dia depois da eleição a prioridade tem que ser o Estado", disse André Puccinelli nessa linha de pensamento.

Em relação ao Senado Federal, Puccinelli destacou o nome da deputada federal Rose Modesto e disse não rejeitar nenhum nome, nem mesmo se a ministra de Bolsonaro, Tereza Cristina, vier no seu grupo.

Sobre os "amigos" políticos e aqueles que ele ajudou ao longo dos anos enquanto foi prefeito da Capital e governador do Estado, Puccinelli foi categórico em destacar com ênfase a palavra "gratidão", deixando claro a sua mensagem a todos que ele estendeu a mão.

Na imprensa a repercussão também foi de euforia, pois o ex-governador parece que está com força total, pois já estará em outra rádio, desta vez no programa do badalado radialista Joel Silva, uma das maiores audiências do Estado.

Esquecimento ou proposital - O nome que faltou na entrevista de Puccinelli foi a do atual senador Nelsinho Trad. "Carne e unha" politicamente, os dois se distanciaram no decorrer dos últimos anos políticos e André sequer citou algo do senador mais votado do MS nas últimas eleições. 

Apesar do ex-governador ter pontuado na última pesquisa eleitoral divulgada recentemente, o nome de destaque ainda continua sendo o do atual secretário Eduardo Riedel, visto que, por não ser político profissional, já pontua entre os primeiros colocados.

Já Marquinhos Trad, tem cumprido agenda no interior e nos bastidores é considerado o nome que tem o maior time de marketing estruturado para encarar a disputa em 2022.

Ao final da entrevista, André Puccinelli destacou o prestígio do radialista e empresário das comunicações, Luiz Carlos Feitosa. Fotos: site acritica.net

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 16h24 - Fonte: Climatempo
31°
Trovoada

Mín. 22° Máx. 34°

34° Sensação
20 km/h Vento
55% Umidade do ar
90% (17mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias