Patrocinador da Festa da Linguiça, Reinaldo Azambuja rouba a cena no evento

A redação do DiárioCG não sabe informar o valor exato que o governador autorizou para patrocinar o evento.

Por Redação/Reprodução 29/04/2018 - 16:47 hs
Foto: Reprodução
Patrocinador da Festa da Linguiça, Reinaldo Azambuja rouba a cena no evento
Reinaldo Azambuja patrocina festa na sua terra, Maracaju

O governador Reinaldo Azambuja esteve em Maracaju neste fim de semana, mais precisamente na Festa da Linguiça, tradicional evento que acontece todos os anos mobilizando a cultura local. O governador roubou a cena ao ser cumprimentado por todos os presentes. Algumas celebridades políticas que estavam no local até se assustaram com a fama do governador, mesmo porque ele (Estado), é um dos patrocinadores. 

A redação do DiárioCG não sabe informar o valor exato que o governador autorizou para patrocinar o evento. 

No encerramento do evento, o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância do Estado ser parceiro na realização desses eventos para difundir as tradições culturais de Mato Grosso do Sul. Ele também frisou os investimentos que levou para a cidade, anunciando a construção de uma nova escola estadual, com investimentos de R$ 4 milhões. “O governador do Estado é parceiro na realização dos eventos que ajudam a difundir nossas tradições, hoje a Festa de Maracaju é conhecida em todo o país e atrai também turistas de outros países”, ressaltou.

Em entrevista à imprensa local, Reinaldo Azambuja também falou dos resultados dos 3 anos e 4 meses no comando da administração estadual e pontuou que prima por uma gestão democrática, transparente e com resultados. “Nunca teve um Governo tão parceiro dos municípios. Nós investimos em obras estruturantes em todas as cidades desde problemas de pavimentação ao saneamento básico”. 

No escopo, segundo ele, políticas que promovem o desenvolvimento Mato Grosso do Sul e algumas decisão não muito populares foram responsáveis pelos resultados positivos. “Mato Grosso do Sul é o 2º em geração de empregos, primeiro em investimentos em infraestrutura e saneamento e hoje é a 5ª economia mais competitivas do Brasil, acho que são efeitos do trabalho e dedicação que fizemos para o Estado continuar sendo pujante como é”, finalizou.