Câmara Municipal de CG vota cinco projetos na terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão ordinária de terça-feira (20),

Por Redação 17/02/2018 - 07:24 hs
Foto: Reprodução
Câmara Municipal de CG vota cinco projetos na terça-feira
Vereador João Rocha, do PSDB, presidente da Câmara

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão ordinária de terça-feira (20), cinco vetos totais do Poder Executivo, todos em única discussão e votação.

O primeiro é referente ao projeto de lei complementar n. 520/17, que dispõe sobre a obrigatoriedade da utilização de madeira legalizada em Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT.

Também será apreciado o veto total do Executivo ao projeto de lei n. 8.512/17, do vereador Delegado Wellington, que autoriza a Prefeitura a criar o Fundo Municipal para Adequação Urbana de Acessibilidade em Campo Grande.

Em plenário, os parlamentares ainda votam o veto ao projeto de lei n. 8.539/17, que estimula a agricultura urbana na Capital. O projeto é de autoria dos vereadores Ademir Santana, Prof. João Rocha, Dr. Lívio e Eduardo Romero.

E, também, o veto ao projeto de lei n. 8.542/17, dos vereadores Fritz e João César Mattogrosso, que autoriza o Executivo a regulamentar a profissão de condutor de ambulância na Capital.

Por fim, será analisado o veto ao projeto de lei n. 8.618/17, que institui o Programa de Prevenção e Combate ao 2º Abandono em Campo Grande. O projeto é de autoria dos vereadores Júnior Longo e Dr. Wilson Sami.

Serviço

A sessão será realizada a partir das 9h, no plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.