Melhorias no bairro Taveirópolis atenderão moradores e comerciantes da região

O bairro Taveirópolis, em Campo Grande, cresceu muito nos últimos anos, principalmente com avenidas que se tornaram corredores comerciais importantes para a região.

Por Redação 18/02/2018 - 18:50 hs
Foto: Assessoria
Melhorias no bairro Taveirópolis atenderão moradores e comerciantes da região
Lideranças do bairro Taveirópolis e vereadora Dharleng Campos

O bairro Taveirópolis, em Campo Grande, cresceu muito nos últimos anos, principalmente com avenidas que se tornaram corredores comerciais importantes para a região.

Mas ao mesmo tempo que o desenvolvimento econômico chegou, outros problemas também se habitaram nas redondezas do bairro. Neste sábado (17/2), a vereadora Dharleng Campos, Progressista, esteve reunida com representantes do Taveirópolis para definir estratégias de trabalho para atender as demandas da população, como crateras abertas nas ruas, falta de sinalização nas principais vias de acesso do bairro, entre outros transtornos que acabam impedindo a qualidade de vida e o fomento ao comércio.

Devido à proximidade que a vereadora tem com a população durante a sua gestão enquanto vereadora da Capital, o morador Denio Oliveira Luz, tesoureiro da Associação dos Moradores do Bairro Taveirópolis, e Giovana Luz, presidente do grupo, já aderiram a parceria com a parlamentar para trabalhar juntos pelo bairro.

Outra solicitação que os representantes da comunidade trouxeram foi em relação a falta de segurança e o péssimo estado de conservação da tradicional Praça Elias Gadia. O local está ficando inacessível para a prática de exercícios físicos e outras modalidades de lazer, mas as lideranças reconhecem que muitas das situações em que se encontram os patrimônios públicos estão assim devido a falta de conservação dos próprios usuários, que são os moradores.

“Foi uma reunião muito produtiva. São representantes que se importam com seu bairro e com a qualidade de vida da nossa gente. Já anotamos todas as necessidades e o próximo passo é levar as demandas ao Executivo Municipal, cobrar para que tudo seja resolvido o mais breve possível e assim dar a qualidade de vida que a população tanto mrece, pois é pagadora dos seus impostos com dignidade e trabalho”, destaca a vereadora.

Serviço

A Assessoria de Imprensa da vereadora Dharleng Campos informou ao DiárioCG Notícias que se outros representantes de bairros quiserem reivindicar melhorias para a sua região, basta entrar em contato pelo fone (67) 3316-1522 ou pelo e-mail vereadoradharlengcampos@hotmail.com.